Resultado da Promoção Kit Feel Good



Boa tarde a todos os visitantes!


Conforme o regulamento, hoje é o grande dia....

A empresa Wow Nutrition escolheu a seguinte frase:

O que você faz para sentir-se bem?

Sorrio bastante, falo o que tenho vontade, sempre crio coisas novas, vou a lugares novos e faço coisas que nunca havia feito antes, me alimento bem porque quero ver meus netos crescerem, e bebo um sabor de Feel Good diferente a cada dia. Como eu me sentiria bem, se vivesse sempre da mesma forma? É assim que eu faço pra ser a pessoa mais feliz do mundo, é assim que eu faço pra me sentir bem.

Autora: Fabiane Carolyne

Parabéns Fabiane!

A equipe Dicas de Nutrição agradece a todos os participantes! Em breve novas promoções!



1 comentários:

Josele Lopes disse...

Parabéns, garota!!!!!

28/2/11

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ARQUIVO