Dra Juliana da Silveira Gonçalves – Nutricionista RS

Sou Juliana da Silveira Gonçalves, nutricionista, CRN 7856. Realizei duas especializações, sendo uma em Nutrição Clínica no ano de 2008 pela Faculdade CBES e a outra em Fitoterpia pela Universidade de Léon (Espanha) em 2009. Conclui meu mestrado em Ciências da Saúde no ano de 2010, pelo Instituto de Cardiologia do RS. Atualmente estou realizando meu doutorada da mesma área do mestrado. Tenho experiência como docente em instituções de ensino, como IPGS e NTR Cursos. Atuo em assessoria e consultoria nutricional em escolas de educação infantil, clínicas geriátricas e academias. Minhas áreas de atuação são: transtornos alimentares, nutrição infantil, nutrição estética, nutrição e fitoterpia, entre outras.

Acredito que ser colunista de um site com grande impacto para o público da área da nutrição, tem um grande valor para aprimorar meus conhecimentos e para poder passar o que também sei sobre a nossa área de atuação.

Contatos:

Email: juliana_gz@hotmail.com

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1612155867

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12389677139024534017

Twitter:@julianasg_

0 comentários:

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ARQUIVO