CARDÁPIO AFRODISÍACO PARA O DIA DOS NAMORADOS




                Você já reparou que os programas mais comuns entre os casais é sair para comer? Cinema com pipoca e refrigerante, pizzas, lanches, cervejinha com direito a petiscos...
                Dessa forma não tem como o ponteiro da balança não subir, não é mesmo.
                Saber preparar um prato corretamente é fundamental para a saúde da mulher e do homem. Quem sabe aliar nutrientes da forma certa consegue tirar dos alimentos seus melhores benefícios.
                Você pode preparar um jantar e convidar seu namorado (a) ou esposo (a), além de romântico vocês irão aproveitar o dia dos namorados para começar a incluir hábitos mais saudáveis na rotina do casal e assim garantir mais saúde.
                As sugestões de preparações do cardápio afrodisíaco são fácies de preparar e ressaltam alimentos importantes, pois a queda na libido pode ocorrer por muitos motivos e um deles é a deficiência de vitaminas e minerais, principalmente de vitamina E (presente em óleos vegetais, nos ovos) e selênio (mineral importante - presente nas castanhas e no amendoim). 


"Ser afrodisíaco está ligado ao despertar dos sentidos.”

SUGESTÕES PARA DESJEJUM

Opção: 1 fatia de mamão papaia, Chocolate Quente, 1 pão francês sem miolo com margarina.

Opção: 1 fatia de melão com 1 fatia de peito de peru e 1 cereja, 2 torradas com requeijão light, 1 copo de suco de laranja (ou caixinha).

Opção: 1 copo de leite desnatado com café e adoçante, 1 pão francês sem miolo com margarina light e 1 tigela de morangos com um fio de mel


SUGESTÕES PARA LANCHES (Tarde)
Opção: Capuccino diet  (mexer com 1 canela em paus)

Opção: 1 taça de Açaí Light

Opção: Pavê de chocolate light


SUGESTÕES PARA ALMOÇO E/OU JANTAR
(escolher duas opções)

1° Opção: Macarrão com amêndoas e legumes, 1 taça de vinho branco suave, 1 pêssego em calda.


2° Opção: Salada de rúcula (à vontade) com tomate seco, Risoto ao vinho tinto. Sobremesa: Morangos 

3° Opção: Salada de alface, pepino (à vontade), Peixe no Papelote, Batata cozida com sálvia. Colocar 1 fio de azeite, Refresco de melancia com hortelã.

0 comentários:

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ARQUIVO