Segredo da Dieta dos Famosos


Quando observamos alguma das belas Panicats desfilando beleza, auto-estima e sensualidade na tela da TV podemos pensar “Quanta sorte ela tem na genética”. Mas quando se trata de corpo e alimentação, a sorte não vem em primeiro lugar. É com base na alimentação balanceada, rica em vegetais e proteína, e com muita atividade física, que elas chegam lá. Confira a seguir a matéria do Dr. Danny Cesar Jumes, Médico Nutrólogo à respeito da Dieta das celebridades:
Disposição e Auto-estima?
Sim, com uma alimentação equilibrada é possível recuperar a energia necessária para sessões regradas de muita atividade física. Com o corpo em forma, a auto-estima é recuperada. Cuidar do corpo requer informação e acompanhamento médico para evitar consequências sérias.
Alimentação + Exercícios
A busca pelo corpo perfeito, semelhante aos da Juju Panicat, por exemplo, ou ao de Dani Bolina, é constante. Que mulher não sonhou um dia na vida ter um corpo 100% saudável? Mas nenhum bom resultado vem sem sacrifício. Aliar atividade física, vida regrada e uma dieta correta é fundamental. Hoje, dentro do padrão da qualidade de vida, nenhuma conquista vem sozinha: tem que buscar uma atividade que satisfaça, sem exagerar na hora da alimentação.
O segredo das Famosas
Café da Manhã:
A importância de um café da manhã rico é fundamental para o balanço do dia inteiro. Pesquisa americana recente apontou que 87% das mulheres não estão satisfeitas com a qualidade do que ingerem no período da manhã. Frutas, pães integrais, sucos de frutas são muito bem-vindos. O café da manhã é essencial para a mulher se sentir bem. Ele é o segredo para muitas pessoas não exagerarem nos lanches fora de hora, e nem para surprir tudo na hora do almoço.
Erros e acertos
Sem falar que para quem exagera na gordura no período da manhã já inicia o dia com a saúde em risco. O segredo é aproveitar os “lanches” para refeições rápidas e básicas, como uma fruta, por exemplo. É importante ressaltar que os sucos devem ser naturais, da própria fruta, e sem açúcar pois a própria fruta já nos garante o que precisamos de açúcar. O sal e o açúcar são inimigos de uma dieta saudável.
Almoço:
Vegetais, carboidrato, arroz integral, ovo, são ótimas pedidas. Prefira sempre os vegetais livres de agrotóxicos e os alimentos integrais. Vegetais e proteínas são ótimos companheiros.
Lanche da Tarde:
Sanduíches naturais (sempre leves), água de coco, sucos naturais são boas pedidas para o momento dos “lanches rápidos”. Podem incluir na dieta, ainda: castanhas, oxidantes, amêndoas, vitaminas. Cuidado para não transformar o “Lanche da Tarde” em um café ou mesmo em jantar.
Jantar:
O cuidado com os excessos à noite é ainda mais alto. Uma boa noite de sono é crucial para o desenvolvimento do dia seguinte. Muitas pessoas sofrem de dor de cabeça e insônia em razão da má alimentação nesta importante hora do dia. As pessoas têm mais tempo, calma e paciência durante o jantar, é normal nessa hora do dia as pessoas exagerarem em bebidas, salgados e doces. Mas não devemos, pois o sono será regulado se a alimentação à noite não for pesada. A atenção com os carboidratos é essencial, eles são muito prejudicais à noite para quem quer manter a forma e a saúde em dia.
Durante todo o dia: Reforce na água mineral. Nosso corpo precisa estar hidratado e preparado para o dia a dia.
Confira o restante da matéria acessando: http://oseupersonal.com.br/dieta-das-panicats-dr-danny-cesar-jumes-o-dr-dieta/

0 comentários:

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ARQUIVO