Seja Colunista no Blog www.dicasdenutricao.com

Depoimento da Colunista do 
Estado de São Paulo.

"Estou muito feliz com minha participação no blog Dicas de Nutrição. 
Tenho a liberdade de escrever sobre os assuntos que tenho mais interesse e habilidade. Além disso, a Equipe do Blog sempre nos envia sugestões de tema, pedidos pelos leitores do blog, o que é muito importante, pois posso nortear minhas matérias e ter uma ideia do que o leitor deseja saber. 
O Blog é muito acessado. Minhas matérias são compartilhadas pelas redes sociais tanto pelos próprios leitores, quanto pela Equipe do Blog. Inclusive, já recebi leitores em meu consultório, que agendaram uma consulta após ler uma matéria minha no Blog. Enfim, agradeço pela oportunidade e espero continuar contribuindo por muito tempo."

Heloiza Muniz 
Nutricionista Clínica Esportiva e Personal Diet
E-mail: heloizanutri@yahoo.com.br Facebook: Heloiza Muniz Nutricionista







VENHA VOCÊ TAMBÉM SER COLUNISTA REPRESENTANTE DO SEU ESTADO, É MUITO SIMPLES:

Nós do site www.dicasdenutricao.com continuamos procurando por Nutricionistas que desejem ser colunistas nos seguintes estados: Tocantis, Roraima, Pará, Maranhão e Acre. 
SE VOCÊ TIVER INTERESSE NOS ENVIE E-MAIL AGORA MESMO: 

redacao.dicasdenutricao@gmail.com 

0 comentários:

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ARQUIVO