LIVROS | AUTISMO ESPERANÇA pela NUTRIÇÃO



HISTÓRIA DE VIDA, LUTAS, CONQUISTAS E MUITOS ENSINAMENTOS.

Este livro narra a história de vida e as conquistas de uma mãe que encontrou na Nutrição o caminho para melhorar a qualidade de vida e a saúde de seu filho.


Claudia Marcelino é mãe de Mauricio, hoje com 18 anos de idade. Os primeiros cinco anos de vida foram iguais aos de qualquer criança dessa mesma idade. Foi a partir do quinto ano que o autismo começou a se manifestar e após consultar diversos profissionais e especialistas Mauricio foi diagnosticado autista. A partir de então iniciaram os tratamentos recomendados. Claudia, a mãe, mergulhou fundo no conhecimento do Autismo e encontrou na Nutrição e em preparações alimentares um caminho para melhorar ou alterar de forma positiva a qualidade de vida, o comportamento e a saúde de seu filho. 

O trabalho de Claudia é referencia e case, em Faculdades e Escolas de Nutrição, e em Pós Graduação em Nutrição Funcional.

O livro inclui receitas desenvolvidas, criadas, coletadas, produzidas e testadas com resultados surpreendentes. Inclui ainda ensinamentos sobre os alimentos, suas adequações e qualidades nutritivas.


Sobre a autora

Claudia criou um blog (http://dietasgsc.blogspot.com) em que disponibiliza receitas, informações e é um elo de ligação entre mães e familiares de pessoas com características especiais, em todo o Brasil e Portugal. 

O trabalho de Claudia é referência e case em Faculdades e Escolas de Nutrição e em Pós Graduação em Nutrição Funcional. Claudia Marcelino é moderadora dos grupos Autismo Esperança, Autismo Tratamento, Diário de um Autista, Autismo é Tratável e é, com muito orgulho, mãe de Mauricio de 18 anos.

Vale a pena adquirir este livro!

Para comprar o livro, acesse o site da editora: www.mbooks.com.br 
ou ligue no tel.: Tel.: (11) 3645-0409  Fax.(11) 3832-0335

2 comentários:

Muriel disse...

Oi..
Acho bem interessante abordar essa tema..
E ter um blog, pra pessoas poderem trocar idéias.
Não tenho nehum problema desse tipo... na minha família ...
Mas sei que é cuidar de uma criança normal já é um trabalhão danado..
Imagine com algum probleminha..
Adorrei o carinho do seu post pra estas pessoas e suas famílias..
Muitas vezes não são compreendidas..
Bjus...

19/4/10
Felina Mulher disse...

Amiga eu sempre leio suas dicas, embora nem sempre comente.Saiba que elas ajudam muitas pessoas.Eu vim a procura de uma dica para quem tem pressão alta....to procurando por cá.


Um beijo.

20/4/10

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ARQUIVO