O Trabalho do Personal Diet





Nos dias atuais, com a correria do dia a dia e com a falta de tempo das pessoas, o surgimento de patologias típicas dessa modernização se torna inevitável, principalmente, aquelas relacionadas com a alimentação.

A alimentação sofreu muitas transformações com o passar dos anos, estamos nos tempos dos fast-foods e dos alimentos industrializados. A consequência disto é uma diminuição do consumo de nutrientes importantes, e aumento do consumo de nutrientes que, em excesso, são prejudiciais.

Por estas e outras razões, surgiu à prestação de serviço que toda chefe de família, responsável pela alimentação da mesma, quer: o Personal Diet.




Mas você conhece o serviço de Personal Diet?


O Personal Diet é o Nutricionista que vai até sua residência oferecer todos os benefícios de um acompanhamento nutricional individualizado e específico.


Durante o atendimento o nutricionista faz uma avaliação nutricional, verifica os hábitos e as preferências alimentares e a rotina da pessoa a ser avaliada, bem como a rotina da família. Segue-se a elaboração de cardápio de acordo com as características do cliente, a elaboração da lista de compras, acompanhamento das compras no supermercado, orientando para escolhas certas e saudáveis, e também orientação da preparação das refeições, com dicas de como cozinhar saudável e com higiene.

Desta maneira, o Personal Diet orienta o cliente e toda sua família a manter uma alimentação saudável e segura, para manter a saúde e a qualidade de vida.


Atenção: as fotos são meramente ilustrativas e foram retiradas do Google Imagens.

Visite o meu Blog: http://oespacobemestar.blogspot.com



Até a próxima matéria!

0 comentários:

ÚLTIMOS COMENTÁRIOS

ARQUIVO