COMPRE AGORA SEU MATERIAL
P/ MINISTRAR CURSOS
DE ATENDIMENTO (GARÇON)
SEM FRETE, PAC - será enviado por email cadastrado
O garçom é uma das figuras de maior destaque em um restaurante e, muitas vezes, a principal, pois na maioria dos estabelecimentos ele é o único contato com o cliente. E, por isso, a opinião sobre um restaurante está diretamente ligada a esse profissional.
Voce nutricionista, responsável pela qualidade do alimento tambem deve estar atenta ao atendimento bem como, as responsabilidades de um bom serviço aos seus clientes.
Um bom garçom deve ter habilidades para atender bem aos clientes.
Por isso estamos disponibilizando um material prático para essas capacitações e voce verá como o seu estabelecimento irá ganhar com isso.
Temas Abordados:
Técnicas do serviço de garçom
Como ser cortes com o cliente
Organização do servico
A quem servir em primeiro lugar
Os tipos de clientes
Excelência no atendimento
Como ser cortes com o cliente
Organização do servico
A quem servir em primeiro lugar
Os tipos de clientes
Excelência no atendimento
Material completo e fácil para modificações.
Características do material digital:
Somente no formato digital: Apresentação em slides. Não tem a opção de impresso.
São 43 slides.
Formato de arquivo em PPT (para abrir é necessário ter Microsoft Office Power Point)
Compre pelo PagSeguro: Boleto, cartão de crédito ou débito, TEF
COMPRAR EBOOK AGORA por R$ 34,90
*Envio do arquivo após confirmação do pagamento.
Comentários